Re: Atualização de versão

1 - O procedimento varia de acordo com a importância do seu servidor. Eu
duvido seriamente que se você (ou qualquer outra pessoa com mais de 10
neuronios) usasse debian linux em uma usina nuclear controlando as barras de
grafite, e com você fazendo o upgrade dentro da usina, você usasse o
chuck_norriz mode=on, como foi citado humoristicamente sobre servidores de
baixa ou nenhuma importância. Quanto maior a importância do seu servidor para
a empresa e para o seu emprego, maior o cuidado que você deve ter. Isto é
trivial e eu nem deveria estar falando isto.

Concordo.  chuck_norriz mode só é possível pra quem domina a coisa.  Se vc se sente confortável em atualizar debian, freebsd e solaris, vá fundo com o chuck_norriz.  Mesmo em máquinas de produção (como foi o caso dessas que eu atualizei).  E faça backup antes.

Mas se sente dificuldades em administração de sistemas, a melhor opção é atualizar por um DVD.

[]´s
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br
http://hloureiro.multiply.com