Re: apt-get que remover meu sistema "todo"

Em Sábado 09 Abril 2011, às 14:47:52, Cleber Ianes escreveu:
> [...]

(...)

> Por essa parte, obrigado, vou avaliar mais a fundo e esperar apoio de
> mais colegas.

Quem sabe "mais colegas" estejam esperando pacientemente "mais informações" do
senhor.

Pq comparando a sua mensagem a uma mensagem "SOCORRO, eu fui instalar o pacote
fooboo baixado do site xinguelinguedistro.com no debian e obtive toneladas de
erros de dependencias, me ajudem" , ambas contém o mesmo número de informações
importantes e pertinentes para o auxílio, hehehe

Abraços
Tux