Re: Instalar 3 impressoras do mesmo modelo em uma única máquina

Bom dia, a todos,,

Júnior, poderia me mostrar com se faz (quais os procedimentos) para se instalar uma impressora usando o número de série na URI. Vejo que esta sugestão dada por você pode resolver de vez meus problemas aqui...
Porém não tenho o conhecimento necessário para implementar a sugestão..

Obrigado,
Fábio de Sousa

  ~
 °v°   Seja Livre...