Re: Software Para Controle de Estoque OpenSource e Web?

tem o open bravo também.. ele é web

http://www.openbravo.com/

abraço

Em 23 de março de 2011 13:45, Dirlei Friedrich <dirlei@dfls.com.br> escreveu:
Olá,
vejam estes:

https://sites.google.com/a/stpinf.com/freedom-erp/
http://www.openerpbrasil.org/
http://www.erp5.org/ERP5Brasil

--
Dirlei Friedrich         | dirlei(at)dfls.com.br
DFLS Proc.Dados          | OpenGPG ID: 801474C2