Re: Software Para Controle de Estoque OpenSource e Web?

Boa tarde,
da uma olhada nesse http://www.stoq.com.br/pt-br/, não se ja conhece, tem muito mais recursos que somente controle de estoque.

Em 23 de março de 2011 13:16, Ueder Josè Ramos <ueder84@gmail.com> escreveu:
Estou a procura de algum assim tbem!

Em 23 de março de 2011 13:08, Fagner Patricio <fagner.patricio@gmail.com> escreveu:

Pessoal!!!

Alguém aqui usa, ou conhece algum software de controle de estoque open-source e baseado na WEB? eu não quero fazer um inventário, eu quero apenas um estoque, sou seja entradas e saídas.

Desculpa se a lista não é para esse tipo de assunto, mas como aqui tem muita gente que trabalha em empresas pode ser que me ajudem :)

Valeu

--
Fagner Patrício
João Pessoa - PB