Re: RAID 1

Pois é Júnior, mais uma vez obrigado pela sua resposta, eu já pensei em RAID via software pelo mdadm mas toda vez que precisar instalar uma versão nova do linux acredito que vai ser muito mais trabalhoso pois a minha outra partição que ficaria no outro HD eu só vou ter acesso depois que instalar o mdadm e levantar novamente o RAID 1 via software pelo menos eu acredito que seria assim, estaria eu errado? E RAID via software para um desktop pessoal o quanto eu perderia em desewmpenho muito, pouco ou quase imperceptível? Abraços,

Moksha tux