Re: Transformar o Debian 6 em AP

Em Quinta-feira 10 Março 2011, às 20:51:40, Moksha Tux escreveu:
> Querido  Sorocaos muito obrigado pela sua inteligente e gentil resposta
> nada de se admirar em um fórum onde se espera o relacionamento de pessoas
> profissionais e maduras. respondendo ao início de sua mensagem destaco no
> link abaixo o e-mail datado de 16 de Fevereiro onde eu inicio a minha
> pergunta solicitando ajuda:
>
> http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2011/02/msg00234.html
>
>  e nessa mensagem eu informei mais detalhes que nessa mensagem visto que
> desde essa data eu não obtive nenhum retorno substrancial (Por favor,
> [...]

Olá, Moksha, boa noite.

Poxa, não obteve retorno substancial?
Uns links abaixo, você disse que estava tudo ok e a thread acabou por ai
mesmo.
http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2011/02/msg00236.html

Quanto a somente saber instalar o "modo ap" usando madwifi, o hostapd é uma
alternativa bem mais geral que o madwifi, que abrangia apenas chipsets atheros.

Abraços
Tux.