Re: Transformar o Debian 6 em AP

Querido  Sorocaos muito obrigado pela sua inteligente e gentil resposta nada de se admirar em um fórum onde se espera o relacionamento de pessoas profissionais e maduras. respondendo ao início de sua mensagem destaco no link abaixo o e-mail datado de 16 de Fevereiro onde eu inicio a minha pergunta solicitando ajuda:

http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2011/02/msg00234.html

 e nessa mensagem eu informei mais detalhes que nessa mensagem visto que desde essa data eu não obtive nenhum retorno substrancial (Por favor, ninguém é culkpado disto), simplesmente eu resolvi repetir esse apelo baseado no que tinha escrito antes o que não fazia tanto tempo assim. Se o que o senhor traz a tona é o detalhe de informação da mensagem, sim, todos vcs estão certos, uma coisa que não é comum em minhas mensagens pois eu chego a ser chato com tanto detalhe que informa em meus posts, agradeço enormemente ao senhor pelo retorno e espero que a partir de agora eu finalmente consiga uma devida orientação no que tange a minha necessidade.

O pacode "madwifi" foi descontinuado no squeeze e eu só sei fazer a instalação da placa através dele  e o pior que o kernel levanta o módulo da placa "ATH5K" mas não dá pra instalar. Mais uma vez obrigado pela mensagem. Seu amigo,

Moksha tux