Re: Debian Squeeze - Vídeo do terminal

Em 10 de março de 2011 13:06, Sérgio Abrantes Junior
<sergioabrantes@gmail.com> escreveu:
> Gunther,
>
> Essas são as últimas informações na tela antes de não aparecer mais nada.
> Não consigo por esse motivo logar com um teclado e monitor.
> Consigo acessar somente por SSH. Já fiquei mais de uma hora usando ele por
> SSH, mas não consegui acessar o terminal direto nele.
> Foi selecionado sistema básico para instalação apenas.
>
> Alguma idéia?

Você já tentou a que eu sugeri antes? ;-)

Você tem como colocar para a lista a saída do dmesg da máquina que trava?

[...]

Abs.,

--

“Estes aprazíveis pensamentos tornam de tal modo leve o
meu trabalho que nunca estou tão ocioso como quando a ele me

Gunther Furtado
Curitiba - Paraná - Brasil
gunfurtado@gmail.com