Re: Debian Squeeze - Vídeo do terminal

Gunther,

Essas são as últimas informações na tela antes de não aparecer mais nada.
Não consigo por esse motivo logar com um teclado e monitor.
Consigo acessar somente por SSH. Já fiquei mais de uma hora usando ele por SSH, mas não consegui acessar o terminal direto nele.
Foi selecionado sistema básico para instalação apenas.

Alguma idéia?

Sérgio Abrantes

Em 10 de março de 2011 12:22, Gunther Furtado <gunfurtado@gmail.com> escreveu:
Oi,

Em 10 de março de 2011 11:39, Sérgio Abrantes Junior
<sergioabrantes@gmail.com> escreveu:
> Pessoal,
>
> Coloquei a foto da última tela que aparece no Picasa.
> O gerenciador instalado foi o GRUB.
>
> https://picasaweb.google.com/106932168595265818787/ErroSqueeze#5582460273853977778

De uma olhada em: http://wiki.debian.org/KernelModesetting#nVidiaGfxCards

e experimente desabilitar o nouveau modesetting.

Abraço,