Re: Wheezy sources.list | Alguém esá usando o wheezy?

Marcos,
Na verdade ajudou bastante.
Obrigado

Em 08-03-2011 10:53, Marcos Antonio Rufino do Egito escreveu:
Só os pacotes que desejo!

este material que o Ramão me indicou ajudou muito ( http://www.hardware.com.br/tutoriais/debian-lenny-2/pagina6.html)

Nesse caso, é importante que você crie (ou modifique) o arquivo "/etc/apt/apt.conf", adicionando a linha:

APT::Default-Release "wheezy";

Isso explica ao apt que ele deve utilizar os pacotes do Wheezy por padrão, recorrendo aos pacotes do Sid apenas quando os pacotes solicitados ainda não estejam disponíveis. Isso faz com que o Sid seja usado apenas enquanto os repositórios do Squeeze estiverem incompletos, deixando de ser usado conforme a versão for finalizada.

Outra coisa você, deve ter percebido que uso  testing e não wheezy, como também unstable e não sid, bom isto me permite não me preocupar quando sair uma nova versão mudar o codname, assim sigo sempre usando o testing, como me orientou o Fred.

Espero ter ajudado!

Abraço!

--
Marcos Egito
GNU/Linux User #491326

“Aqueles que passam por nós não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós."
Saint-Exupéry.

--
Alexandre Pereira Bühler
Técnico Eletroeletrônica - Senai - MG

Simão &  Bühler Ltda (Infobrindes)
Instalação, manutenção, venda de servidores e computadores com GNU/Linux.
http://www.simaoebuhler.com.br
Hardware acesse, veja e tenha produtos com qualidade, garantia e nota fiscal.
http://www.simaoebuhler.com.br/loja
alexandre@simaoebuhler.com.br
Telefone: (41) 3538-5428

Infobrindes (Simão &  Bühler Ltda)