Re: Sistema de arquivos

Boa...reiserFS, da bastante pau, tenho um proxy com o sistema de arquivos para o cache, ma se der umas quedas de luz repentina que o nobreak não aguenta, já o necessário para começar a dar pau... ai tem que meter uma tentativa de restauração, fsck --la vai cacetadas...

Agora estou usando XFS em testes, o desempenho gostei bastante, uso como servidor de arquivos, com samba, olha, o acesso ao disco ficou mais controlado. Minha opinião sobre XFS é boa.

--
att
Marcos Carraro