rtorrent

       Lista

       Estou com duas dúvidas em relação ao rtorrent e não estou
conseguindo encontrar na internet.

       A primeira dúvida é em relação ao número de download ativos.
Nos softwares de torrent que eu utilizo, como por exemplo, o
QBittorrent exite a possibilidade de configurar para que sejam
cadastrados vários torrent mas que seja feito o download de 01 torrent
por vez. Depois de ter terminado aquele download, é feito o download
do próximo.

       A segunda dúvida é em relação a ordem do download. Se por acaso
eu cadastro vários torrents para serem feitos mas eu quero escolher a
sequencia em que os download devam ocorrer.

       Desde já obrigado,

--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  abreuferr@gmail.com