[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

Re: OFF-TOPIC - Eclipse



A diferença entre o eclipse Galileo e o Helios é pequena. O Helios está um pouco melhor quanto a marcação do texto e com relação a navegar via console de compilação. Antes, qdo p.ex. ocorria uma mensagem de warning, v. tinha que ir para o console de erro e dar um duplo click na mensagem para ir direto à linha onde estava o erro/warning. Agora no Helios basta dar um duplo clique sobre a própria mensagem, sem ter que comutar de console, via aba de navegação.

Quanto a completar código, imagino que se refere ao editor inserir automaticamente um parenteses ou chave fechada qdo se abre um, p.ex. Bom, isto é configurável, só que no momento não estou no meu local de trabalho e de cabeça não me recordo onde isto é configurável. Só que normalmente isto vem habilitado. Eu instalo o eclipse no Debian baixando direto do site da Sun/Oracle. Nem tem instalador, é só descompactar. Tem que ter o java instalado tambem, eu instalo o da propria Sun.

Vinicius

Em 20-02-2011 22:53, Rodolfo escreveu:
Eu não sei qual a diferença do helios pro galileu..... mas queria entender isso..."não ta completando o código"....tem como explicar melhor ?

Em 20 de fevereiro de 2011 19:14, Marcos Antonio Rufino do Egito <maregito@gmail.com> escreveu:
Galera desculpe Off-Topic

Estou fazendo faculdade e la o prefessor vai usar o eclipse para aulas de C, intalei no meu Debian mas ele instalou o Eclipese Galileu, o professo ta usando o Helios, outra coisa é que ele não ta completando o codigo ..., algueme pode me ajudar, indicar onde posso buscar ajuda em PT ...

Grato! 

--
Marcos Egito 
GNU/Linux User #491326              
Fotos www.flickr.com/photos/maregito
081-8762 - 4378 celular OI, 081-3456 - 9739 casa
maregito@gmail.com
Skype maregito, MSN maregito@oi.com.br, Gtalk maregito@gmail.com

“Aqueles que passam por nós não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós."
Saint-Exupéry.





-- 
___________________________________
Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1 - Apague meu endereço eletrônico;
2 - Apague também os endereços dos amigos que receberam juntamente com você a mensagem, antes de enviar;
3 - Encaminhe como Cópia Oculta (Cco ou BCc) aos seus destinatários. Dificulte assim a disseminação de vírus, spams e banners.


Reply to: