OFF-TOPIC - Eclipse

Galera desculpe Off-Topic

Estou fazendo faculdade e la o prefessor vai usar o eclipse para aulas de C, intalei no meu Debian mas ele instalou o Eclipese Galileu, o professo ta usando o Helios, outra coisa é que ele não ta completando o codigo ..., algueme pode me ajudar, indicar onde posso buscar ajuda em PT ...

Grato!

--
Marcos Egito
GNU/Linux User #491326

“Aqueles que passam por nós não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós."
Saint-Exupéry.