Re: rede social open sorce

Cada um com seu ponto de vista, eu prefiro não "dar munição para o meu
inimigo", quanto mais insegura a aplicação, mais distante dela eu
fico.

Quanto ao CMS, prefiro o Drupal, ele é um pouco mais chato de
programar, porém, os seus componentes continuam funcionando após
atualização, diferente do Joomla, que precisa de vários "acertos"
quando atualizado.

Atenciosamente,
Allan Carvalho