Re: rede social open sorce

Apenas um adendo Guilherme.

O Joomla é o CMS mais vulnerável que eu já vi, cheio de brechas de
segurança, se você procurar em sites de exploit, como o milw0rm, vai
ver que ele lidera de longe.

Isso significa que você tem que usá-lo com o máximo de preucação
possível, aconselho instalar o ModSecurity no servidor onde o Joomla
estiver hospedado.

Atenciosamente,
Allan Carvalho