Re: Fwd: Zabbix nao autentica no frontend

Flamarion,
Obrigado pela atenção, mas ja resolvi o problema estava acostumado a usar o zabbix com o mysql que autenticava com o usuário Admin ou admin ( a maiusculo ou minusculo), enquando que no postgres so autentica se for Admin (com A maiusculo) escou montando um cenário aqui ne empresa e documentando em breve vou postar uma documentação, o zabbix e sem sombra de dúvida a melhor ferramenta de monitoramento que jua trabalheia até hoje, trabalhosa mas quando entra em velocidade de "cruzeiro" é um espetáculo.

Att.

Leandro Moreira.