Fwd: Zabbix nao autentica no frontend

So para complementar uma informação que ficou faltando, estou usando zabbix com postgresql.

Att.

Leandro Moreira

De: Leandro Moreira <leandro@leandromoreira.eti.br>
Data: 4 de novembro de 2010 18:10
Assunto: Zabbix nao autentica no frontend
Para: d-u-p <debian-user-portuguese@lists.debian.org>

Caros,
Estava com o zabbix funcionando normalmente com a base no meu servidor, ao transferir a base de dados para o servidor de bando de dados o frontend parou de autenticar, refiz todas as configruações tanto para o frontend quanto para o servidor, o servidor estar funcionando normalmente as o frontend, ao colocar o usuario admin e a senha zabbix (default) ele nao autentica, ao redircionar para o banco no meu servidor funcionou normalmente, alguem tem alguma sugestão.
A pagina do zabbix abre normalmente, o usuáruo guest funciona sem problema so o admin que nao funciona, desde já agradeço a ajuda.

Att.

--
Leandro Moreira
Network Administrator