aaventuradaescrita.blogspot.com (Hobby literário)

De: Thiago Andrighetti <thiagoapadua@yahoo.com.br>
Para: Lista - Debian User Portuguese <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Segunda-feira, 14 de Junho de 2010 11:41:38
Assunto: Bind9 chroot com vários processadores

Olá para todos!
Eu tenho um bind9 aqui em chroot, em um Debian Etch(tudo bem, logo vou atualizar xD).
quando inicio ele, na jaula, ele me mostra que reconheceu 1 CPU só, como abaixo:
Jun 14 11:08:31 ns1 named[24507]: found 1 CPU, using 1 worker thread
Mas quando eu inicio ele fora ta jaula, tirando o -t do chroot, aí sim aparece todas
as cpus, como abaixo:
Jun 14 11:32:01 ns1 named[31390]: found 4 CPUs, using 4 worker threads
Alguem saberia me dizer como eu consigo deixar em chroot e reconhecer as
4 CPU'?

Até mais, e agradeço qualquer ajuda antecipadamente.

--
Thiago Andrighetti
Analista de Suporte em Software Livre