Re: descobrir senha de e-mail

Grande Yuri!

Agradeço enormemente o seu conselho e reconheço que a minha omissão de detalhes sobre o que eu pretendia fazer no início do tópico foi um grande inconveniente mas devido a minha ansiedade em conquistar conhecimento e ingenuidade em sequer imaginar o que as pessoas iriam achar contribuíram demais para aquela minha curta e rápida mensagem, como você mesmo sugeriu não repetirei mais esse erro. Quanto a me sentir ofendido, bem, embora eu tenha agradecido aos demais colegas que se manifestaram em minha defesa, em nenhum momento eu me senti ofendido por você, vivemos em uma sociedade e as visões e opiniões de todos devem ser respeitada sendo assim as reações dos meus semelhantes não me abalam. Quanto a sua saída, bem, eu peço que você reconsidere, pois, você pode e muito contribuir com esta lista. Abraços fraternos,

Moksha