Re: descobrir senha de e-mail

Prezados colegas!

Como fui eu quem iniciou este debate sinto-me obrigado a fazer as devidas refutações. Para que fique claro e não reste dúvidas, eu procurei a ajuda deste forum por saber que existem pessoas muito qualificadas e que na maioria esmagadora das vezes me retornam com soluções e experiências por eles passadas. Quando procurei vocês para saber de meios ou softwares que quebram senhas de diversas naturezas, de maneira alguma o fiz para fins ilícitos como os demais companheiros mesmo salientaram também sou um fervoroso defensor dos princípios éticos mas o meu objetivo  foi de fazer testes nos servidores da empresa que trabalho a fim de saber o grau de segurança que neles eu estou implementando, afirmo, somente para este fim. Peço desculpas pelo mal estar que por ventura essa minha pesquisa possa ter causado aos demais colegas deste forum e peço humildemente que as pazes sejam feitas e que o bem estar prevaleça. Cordialmente,