pptp debian lenny

Boa Tarde,

Estou colocando um pptp em um server debian lenny por motivos
especificos do cliente.
O que acontece é o seguinte, quando o cliente conecta via win-xp ele
pega o ip reservado pro login dele só que seu gateway fica o ip da rede
interna que ele pegou, como abaixo:

logando com o usuario1:

Adaptador PPP Servidor:
endereco ip: 192.168.1.176
mascara: 255.255.255.255
gateway padrao: 192.168.1.176
dns: 200.200.200.200
servidor wins: 192.168.1.1

more /etc/pptpd.conf
option /etc/ppp/pptpd-options

debug
logwtmp
localip 192.168.1.1-175
remoteip 192.168.1.176-183

more /etc/ppp/pptpd-options

name pptpd
refuse-pap
refuse-chap
refuse-mschap
require-mschap-v2
require-mppe-128
ms-dns 200.200.200.200
ms-wins 192.168.1.1
netmask 255.255.255.0
proxyarp
defaultroute
debug
lock
nobsdcomp

more /etc/ppp/chap-secrets
# Secrets for authentication using CHAP
# client        server      secret                              IP addresses
usuario1         *       zemane5656565656
192.168.1.176
usuario2         *       Rmvb123!asasasasaasasasasasasaa
192.168.1.177
usuario3         *       asasasasasasasasasaasa
192.168.1.178
usuario4         *       Ffgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgf!!pO9M&
192.168.1.179
usuario5         *       S;cmcmcmcmcmccmcmcmcmcmcmcmcc0O
192.168.1.180
usuario6         *       cmcmcmcmcmccmcmcmcmcmcmcmcmc
192.168.1.181
usuario7         *       fkfkfkfkkffkfkfkfkfkfkf
192.168.1.182
usuario8         *       cmcmcmcmcmccmcmcmcmcmccmcmcmcc
192.168.1.183

O usuário pinga a rede, acessa os dados da rede interna só que não
navega atravez do firewall.

Há alguns anos atraz, eu tinha uma configuração desta funcionando mas
agora não lembro o X da questão...

Alguma dica?

Abraços,
Marcelo