Re: descobrir senha de e-mail

Levando em consideração que o autor desta Thread não pediu
ensinamentos, e sim a sugestão de alguma ferramenta, sua colocação
está completamente descartada Yuri, ninguém vai ensiná-lo a "pescar",
e sim "dar a vara de pescar", se ele quiser a aprender que ele corra
atrás sozinho.
Outra consideração é que precisamos de crackers para testarmos a
segurança de nossos servidores, em nenhum momento o criador deste
tópico informou que usaria a ferramenta para roubar senhas, eu poderia
pegar o THC-Hydra, citado anteriormente, para ver o quão fracas são as
senhas dos e-mails de meus funcionários.
Tomando sua mesma consideração, no livro "O símbolo perdido", de Dan
Brown, a analista de sistemas de Katheryne Solomon disse: "Um
simulador de vôos pode ser utilizado para qualificar novos pilotos
como também pode ser usado para treinar maníacos a jogar aviões em
prédios, não foi a pessoa que criou a ferramenta que decide qual o
destino do conhecimento adiquirido."
Pondere sempre os pontos antes de responder a mensagem de alguém com
ironia, esta é uma lista de pessoas adultas para pessoas adultas.

Atenciosamente,
Allan Carvalho