Re: descobrir senha de e-mail

Ah sim! Sou atirador, e vou ensinar tiro para a molecada. Cabe a elas
saberem o que farão com as armas.
Ta de sacanagem né?
Certos conhecimentos temos que transmitir para pessoas responsáveis.
Sou contra sair disseminando certas informações a revelia.

Sérgio Lopes

--
    _
   °v°      Sérgio Lopes- Analista de Sistema