bridge e redirecionamento

Lista

Estou montando um switch com um computador aqui na empresa a onde eu trabalho. O objetivo deste switch
é o de fazer um span port.

Para montar este switch, conectei no computador quatro (04) placas de rede. As placas eth0 e eth1 estão
em modo bridge. A eth2 ira receber uma cópia dos dados que são enviados para a placa eth1. Já a placa
eth3 esta com IP para que eu possa fazer um acesso remoto ao computador.

eth0 - bridge
eth1 - bridge
eth2 - ira receber uma cópia dos dados que são enviados para a eth1
eth3 - placa

Alguém por acaso teria alguma ideia de como fazer uma cópia dos dados que são enviados da placa eth1
para a eth2?

Obrigado.