Usuários logados no Debian

Fala turma...
minha dúvida é a seguinte: Criei um usuário no Debian e no samba para que vários usuários de outras unidades da empresa possam acessar um determinado diretório com o mesmo usuário e senha realizando o mapeamento no windows fornecendo este usuário e senha que informei a eles. No entanto, alguns usuários me reportaram que em alguns momentos tem problemas para acessar o diretório, por ex: estão acessando e a conexão simplesmente cai, ao reiniciar a maquina conseguem acessar novamente.
Existe um número limite de mapeamentos que podem ser realizados com um mesmo usuário para acessar o diretório?
É possivel que uma quantidade muito grande de usuários acessando o mesmo diretório possa causar a interrupção no acesso?

--
Carlos Drehmer
Representante 6º Semestre