Re: [ot] como definir o vlc como o tocador de mídia padrão

Em Tue, 4 May 2010 23:35:26 -0300,
Gunther Furtado <gunfurtado@gmail.com> escreveu:

> Então, o que acho que me levou mais perto foi este aqui [1], mas o
> máximo que consegui foi um "HTTP 400 - Bad Request" seguindo isto [2]

Achei um contorno: editei, com o regedit, de modo que a linha fique
assim:
HKEY_CLASSES_ROOT->http->shell->open->command
"/usr/bin/smplayer" "%L"

sem arroba e sem barras invertidas. O efeito colateral indesejado é que
qualquer link http no wine sera aberto pelo smplayer, como eu só uso o
wine para ver tv, para mim não há problemas.

Abraço,

--

"...agora, só nos sobrou o futuro...", visto em www.manuchao.net

Gunther Furtado