Re: [ot] como definir o vlc como o tocador de mídia padrão

Em Mon, 3 May 2010 14:46:33 -0300,
Gunther Furtado <gunfurtado@gmail.com> escreveu:

> Vou tentar à noite e aviso dos resultados.

Então, o que acho que me levou mais perto foi este aqui [1], mas o
máximo que consegui foi um "HTTP 400 - Bad Request" seguindo isto [2]

Continuarei tentando, quando funcionar, aviso.

[1]http://simonatlinux.wordpress.com/2006/06/22/tvants-on-linux/
[2]http://www.webupd8.org/2010/03/how-to-make-wine-open-links-in-your.html

> Obrigado a todos,
>
> [...]