Re: reconhecer teclado

Olá Rodolfo,

Tudo bem? Espero que sim.

Já tentei sim "X -configure", mas também tive/tenho problemas (veja abaixo). Meu teclado tem cedilha e Alt Gr à direita da barra de espaço (e única tecla). É um ABNT-2 com com 85 teclas com atalhos do Windows.

Abs. - rogério

####

/home/rogerio# /etc/init.d/kdm stop

Stopping K Display Manager: kdm... done (not running (/var/run/kdm.pid not found)).

/home/rogerio# X -configure

Fatal server error:
Server is already active for display 0
If this server is no longer running, remove /tmp/.X0-lock and start again.
Please consult the The X.Org Foundation support at http://wiki.x.org for help.