Re: Software para almoxarife

Ae, eu trabalho a noite, quase não tenho tempo nem pra mim...heheheh.....mas comecei algo, da uma olhada ae...ta em anexo

Em 27 de dezembro de 2010 20:06, Ueder Josè Ramos <ueder84@gmail.com> escreveu:
Cara seguinte,
a maioria dos produtos são equipamentos wireless então quero cadastrar o endereço MAC, precisa tambem ter o nome do cliente onde ele esta instalado, e qual foi o serviço se foi uma instalação ou se foi uma manutenção e qual o motivo da manutenção alem do nome do produto nome do técnico que instalou e outras coisas como data da entrada e saida. e pode conter tambem um campo com numero da O.S do serviço

Abraço.