Re: <off topic> Ruby e Redmine

2010/12/27 Daniel Bianchi <danielpbianchi@gmail.com>:
> Como vai pessoas?
> Comecei a ver como funciona esse esquema de Ruby, ai cheguei no Redmine que,
> a principio, gostei muito. Fácil e elegante.
> Falei: "Cara, vou usar esse treco aqui no trampo!"
> Foi ai que descobri que esse negócio de Ruby é um pouco diferente, ele não é
> tão fácil de usar quando um Servidor Lamp.
> Pois bem, segui a documentação do desenvolvedor e ... nada. rsrs.
> Até me empolguei com o desenvolvimento em Ruby, mas estou me sentido uma
> toupeira... Não consegui sair do lugar.
> Alguma boa alma tem experiência em Ruby e Redmine?

> [...]

Daniel, realmente, apps em Ruby não são tão óbvias para quem não é
desenvolvedor ruby (o meu caso, por exemplo), mas os how-tos do site
do Redmine são muito bons. Eu instalei o Redmine aqui na minha empresa
e funciona tudo certinho. Não uso mais o servidor web embutido que tem
no Ruby, o WebBrick, mas estou rodando no Apache, com o mod-passenger.

Qual a dificuldade que você está passando?