Re: Ajuda para migração de Windows para Linux

Era isso mesmo que eu estava pensando!!!

Sito uma carência muito grande é um ferramenta de gerência centralizada para clientes linux, conheço 3 mas 2 são pagas, a única livre é essa spacewalk da Red Hat!!

Ainda vou pesquisar, mas até o momento essa é minha única alternativa.

GPO e só para windows,

--
Fagner Patrício
João Pessoa - PB