duvidas bind9

Boa noite galera, estou com um probleminha com bind9,  eu configurei o dns para atuar juntamente com o dhcp até esse ponto tudo correndo normalmente, o único detalhe que está pegando é o seguinte o domínio interno que estou usando no escritório é o mesmo de um domnio válido na internet. Vou explicar melhor:

Exemplo:

gdata.com.br (o dominio real) com website na internet e tudo mais, porém preciso usar o mesmo domínio no dns interno do escritório por motivos de desenvolvimento de software e outras particularidades, como mencionei o dns interno está atribuindo o sufixo .gdata.com.br normalmente aos hosts que se ligam via dhcp atualizando assim o dns dinamicamente, porém quando peço para atingir algum endereço externo como o www.gdata.com.br, ou teste,gdata.com.br ambos estando hospedados num cloud o dns interno não consegue localizar.

Alguém pode me ajudar nesse pequeno impasse?

--
Eduardo Pizorno.
"Software livre sim, trabalho gratuito não."