Como configurar bind com modem router?

Boa tarde lista,

Como faço pra configurar o bind pra hospedar um domínio no meu debian sendo que o modem só funciona em router? Tenho apenas 1 IP fixo, mas ja conversei com a Celepar e eles vão redirecionar pro meu ip o domínio.

Ja fiz o redirecionamento no modem pro ip do meu servidor das portas tcp/ud 80 e 53, mas como faço pra que o bind9 (ou maraDNS, djbDNS ou qq outro do gênero) responda pelo domínio e direcione o site pra localhost:8180/portal e os emails para esse mesmo servidor?

Grato a todos,

Fabiano de Almeida.