Re: Dúvidas quanto a Processador

Grande Eden

Muito obrigado pela sua resposta. quando eu fiz o processo de primeira vez eu havia detectado aquele valor de 1 GHz mas quando eu reiniciei a máquina e entrei no setup da BIOS o sistema mostrou o valor corretamente de 2600 GHz essa placa mãe já está me apresentando problemas há um tempo e vou trocá-la. Mais uma vez muito obrigado pela resposta. Abraço,

Moksha