[RESOLVIDO] Re: Kernel não reconhece driver para placa wireless BCM43224 após upgrade para 2.6.32-5-25-amd64

Resolvi o problema instalando os pacotes firmware-b43-installer e firmware-brcm80211. O driver carregado agora é o brcm80211, e a inferface mudou de nome (antes era eth1, agora é wlan2) mas aparentemente está tudo funcionando.

Obrigado a todos pela ajuda.