Re: Re: [DEBIAN] script para baixar dados

Po....show de bola então, valeu  pela informação.

T+

Em 15 de outubro de 2010 18:11, <jmhenrique@yahoo.com.br> escreveu:
Ola.
Ela mostra para voce tudo o que entra e sai do navegador a cada requisicao, valores de headers e inclusive permite que voce injete valores para testes e analise o comportamento do procedimento que voce esta realizando.

[]'s,
Henry

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry®

From: Rodolfo <rof20004@gmail.com>
Date: Fri, 15 Oct 2010 18:06:44 -0400
To: Henry<jmhenrique@yahoo.com.br>
Cc: debian-user-portuguese<debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Subject: Re: [DEBIAN] script para baixar dados

Ei mano, tem como me explicar que essa extensão do firefox faz ? nunca baixei ela....

Vlw

Em 14 de outubro de 2010 21:06, Rodolfo <rof20004@gmail.com> escreveu:
Ae, faz um script pra sacar dinheiro da minha conta sem sair de casa ? =D

hehehehe....brincando.....ficou muito show esse teu script...vo te chama de henry "The script" man....

flw

Em 14 de outubro de 2010 20:45, Henry <jmhenrique@yahoo.com.br> escreveu:

Em Quinta-feira 14 Outubro 2010, às 19:45:54, você escreveu:
> salve Henry,
>
> Olha  matou a pau total...
> nossa  valeu mesmo!!
> Agora vou estudar muito esse script!!!   era justamente isso que eu
> procurava!
> só já tinha isso ai ou teve que fazer?
>
> Mais uma vez obrigado a todos da lista pelos toques e dicas!
>
> []s Sena

De nada. Isso eu fiz rapidinho depois do serviço, vai me servir também. Para
entender o funcionamento do in.gov.br eu tive a ajuda de uma extensão do
firefox,  "live http headers". O resto foi apenas perfumaria de bash.

[ ]'s, e divirta-se.

Henry