[DEBIAN] script para baixar dados

galera,

eu to me batendo para criar um script que baixe 'uma tonelada' de arquivos PDF de um site, mas to apanhando horrores...

acontece que pelo site já abaixa automaticamente, quando se acessa a página... eu não consigo "chegar lá"

exemplo:
estrando no navegador, se acesso a página: http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=20&pagina=1&data=13/10/2010
ele automaticamente já baixa o arquivo.. da página 1

é preciso fazer isso várias vezes, (as vezes mais de 2000), mudando a página para ter o arquivo completo...

ai no bash fiz vários testes... mas nenhum deles abre a página 'seguinte', que é o download 'automático'..

se alguém tiver uma dica de como fazer os downloads de uma 'tacada' só, agradeço!! DETALHE: ele sempre baixa o arquivo com o mesmo nome... teria que renomear na hora de gravar...

[]s Sena