Re: Dúvida Iniciante...

2010/10/10 Fernando Henrique Toledo <fernandohtoledo@gmail.com>:
> Senhores, boa tarde!
>
> Sou apenas um 'usuário' de computadores, o que se pode chamar de dummie!
> Utilizo o computador apenas para atividades do cotidiano, como ver e-mails,
> navegar na internet, ouvir música e especificamente a atividades de trabalho
> com edição de documentos em formato .tex, e a utilização do software R.
> Possuo um laptop Lenovo G450 e tanto conecto através de rede wireless
> doméstica como em rede públicas.
>
> Não tenho, nem pretendo adquirir conhecimentos acerca de desenvovimento de
> [...]

Olá Fernando Henrique,

Bem Vindo ao Mundo Debian :), não se acanhe na colocação de duvidas devido
a falta de pragmatismo pois nem sempre as respostas o são. :D

Não foi possível a criação de mais partições devido a falta de espaço no disco
por já estar preenchido com as duas que refere ?

Se sim, deve redimensionar a partição que está actualmente a utilizar para o
sistema windows. Existem muitas ferramentas para o efeito, eu optaria pelo
gparted

http://www.howtogeek.com/howto/windows-vista/using-gparted-to-resize-your-windows-vista-partition/

Até Já
Silvino