Totem "engasgando"

Oi,

Quando eu ligo meu note a televisão usando um cabo SVideo-RCA de 4 pinos e coloco o totem pra rodar, o filme fica engasgando.

Eu tenho uma placa de video Intel[1] e tenho o gnome-desktop-environment instalado. Eu tou usando o Debian sid com tudo atualizado.

Eu não tenho nenhum xorg.conf.

Obrigado.

[1] - 00:02.0 VGA compatible controller: Intel Corporation Mobile GM965/GL960 Integrated Graphics Controller (rev 0c)

--
Robson Roberto Souza Peixoto
Robinho