Re: Site de aulas gratuitas sobre Linux.

Fala ai... boa iniciativa.

Eu sou administrador de Rede. tenho o certificado LPI nivel 1 e 2, e também sou programador PHP e Delphi.

Não tenho tido muito tempo, até pela carga de trabalho. Mas o que estiver ao meu alcance, estou a disposição.

Abraço Forte.

Rogerio de Paula