Re: Site de aulas gratuitas sobre Linux.

Bom dia André.

Entendo sua preocupação, mas como disse, o projeto não terá receita, logo, não terá como remunerar os instrutores, talvez com a solidificação e maturidade do projeto, possamos contatar algumas empresas para se tornar parceiras, com o intuito de remuneração dos instrutores, mas minha preocupação realmente será a disseminação do conhecimento, e não obter lucros com o projeto.

Atenciosamente,
Allan carvalho