Re: acesso direto a um site

Olha,

do jeito que voce postou não funciona em squid nenhum.

A acl always_direct não dá permissão, ela serve apenas para indicar
que sites devem ser diretos, isto é, ignorados pelo squid porque serão
tratados pelo gateway (GW), um exemplo de uso é a inclusão de sites
como cmt.caixa.gov.br que não funciona plenamente com o proxy squid e
que é liberado nas regras de iptables do GW.

[]'s