acesso direto a um site

Caros,
Ao mudar a versao do meu squid, era 2.6 agora e a 3 stable 8, algumas acl's nao funcionam mais como antes, tenho uma acl para liberar acesso a alguns siste diretamente :

# ACL COM ACESSO DIRETO
acl sites_locais dstdom_regex -i "/etc/squid3/acls/sites_locais.txt"
always_direct allow sites_locais

De acordo com o que li na internet antes de configura-la, ela deve vir antes das outras acl's, e assim esta, so que os sites ns lista continuam sendo bloqueados, alguem tem alguma sugestao para me ajuda, desde já agradeço a atenção.

Att.

--
Leandro Moreira
Network Administrator