Servidor Web com debootstrap, quais serviços enjaular?

Olá a todos, Estou implementando um servidor www + mta + dns aqui no provedor onde trabalho.
Estou pensando em fazer apache em chroot com debootstrap(salve o Debian).
Minha dúvida é a seguinte...
Compensa eu fazer apache2 em uma jaula, bind9 em outra jaula, mysql em outra, qmail em outra(esse principalmente fico em duvida).
Ou eu criaria somente uma jaula e com chroot nela eu instalo tudo isso, o apache, mysql, bind, qmail e tudo mais?

Acaba sendo o sistema principal só um "hospedeiro" dessa jaula onde rodarão os serviços.

É uma boa solução essa?

--
Thiago Andrighetti
Analista de Suporte em Software Livre