Re: Compilar Firefox no Debian 64

Renato,

Quando eu perguntei sobre os pacotes que deveria instalar é que a
versão do firefox 32 bits não 'absorve' o tema do gnome,
porém instalei a versão 4 do firefox 64 bits e está muito boa.

Valeu pessoal obrigado, agora só falta o Thunderbird mas dá para
esperar um pouco até lançarem a versão 64.

Adauto Serpa