Compilar Firefox no Debian 64

Boa Tarde Pessoal,

Estou conseguindo compilar o firefox para 64 bits numa boa, porém
parece que estou compilando
uma versão ainda em desenvolvimento, não aparece as logos e ícones do
firefox, está aparecendo
as logos, os ícones e o codinome da versão do firefox Namoroka. Até
baixei um source do repositório
do ubuntu mas ficou na mesma.

Eu ai até empacotar em deb : (
E o motivo de compilar é justamente por causa nome, os usuários aonde
eu lido já tem dificuldade
de se acostumar com o Firefox imagina com o Iceweasel que nem no
Windows tem disponível para
instalação.

Alguém sabe porque isso acontece ? É algum problema de licenciamento ?
Estou seguindo a compilação conforme a documentação da Mozilla.

obrigado,

--
Adauto Serpa
Tecnólogo em Informática