Re: Ajuda com migração de Firewall

Os procedimentos de testes foram
- remoção do firewall  e criação de regra de NAT para acesso a internet e redirecionamento do servidor web para acesso remoto
   resultado: o servidor web continuou inacessivel tanto por nome quanto por ip (o servidor web funciona em uma maquina dedicada nao é no firewall nao)
- teste com mtr (tanto para o ip real  quanto para o domínio) parou no roteador da prestadora de telecom.
- realizei testes com as redes em separado apenas a rede interna funcionou.

O mais estranho e um pacote vindo para o meu ser vidor web para chegar ate o roteador ali em diante ele "desaparece", no dia 18/09 vou preparar outra migração. Vou preparar um script apenas com o mascaramente e com o nat pro servidor WEB assim fica mais facil creio eu eliminar os problemas.

O servidor antigo, slackware continua em produção.

Verifiquei o status do meu DNS e as zonas as notificações das zonas estavam sendo enviadas normalmente.

Obrigado a todos pela ajuda, acaso alguem tenha mais alguma ideia por favor me encaminhe.

Att.

Leandro Moreira