Re: Realizar RAID 1 em Servidor Debian 4

Nao sei se tem uma maneira mais facil e segura...

acho que o negocio eh tu tirar o disco que está trabalhando.. tenta montar o raid 1 com o disco novo..
depois boota com um live cd.. faz uma copia do disco antigo para o raid.. testa td e ve se esta td ok com o disco novo no raid..
depois detona com o outro e deixa eles sincronizarem...